segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Redcross campeão 2009





















































As finais foram realizadas em uma melhor de treis(3) partidas, onde o redcross
finalizou o campeonato vencendo logo as duas primeiras partidas com folga.

O artilheiro do time(e da competição) foi o meio Peu com 23 gols, recebendo tambem o titulo de melhor jogador da competição.
As equipes do Sport e santa Cruz ficaram com o 3º e 4º lugar respectivamente.

O campeonato teve a realização de dois(2) turnos com o redcross vencendo o 1º e o estrela o 2º com processo de pontos corridos.

O Atleta fábio Andrade foi o unico jogador da equipe a ser Bicampeão pelo Redcross, tendo em vista que a equpe foi apenas campeão em duas realizações do campeonato(Fábio participou do titulo antarior 1997).

Curiosidades:1- O atleta fabio nas duas competições em que o redcross foi campeão estava jogando em outra agremiação no primeiro turno, em 97 fazia parte do santa Cruz onde ele deixou a equipe com o titulo de campeão do primeiro turno e foi para o redcross que ocupava a ultima colocação no campeonato. já na competição de 2009 fábio jogando pela equipe do Estrela aceitou ser trocado por outro atleta(Daniel/Redcross) e deixou a equipe na ultima colocação para ir para o time que ja ocupava uma vaga na final(1] turno).

Curiosidades:2- O atleta Fábio(Redcross) assinalou apenas 2 gols ao logo do campeonato, curiosamente o primeiro gol na primera partido Redcross 4 x 2 Estrela jogando pelo Estrela e o segundo Gols foi justamente na ultima partida da final(campeonato) jogando pelo Redcross na partida redcross 8 x 3 Estrela sendo este o ultimo gol assinalado na partida e no campeonato 2009


Finais: Redcross 7 x 0 Estrela(1º Jogo)
Estrela 3 x 8 Redcross(Campeão 2009)(2º Jogo)
Gol(s): Guga(2) Tomais(Estrela)
Peu(4), Diogo, Israel,,Mimi, Fábio(redcross)





CURIOSIDADE: Atelta Jean retorna ao campeonato pelo Redcross


















Essa e a atual formação do Redcross 2010






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Fábio

O Blog e para o conhecimento dos amigos na area esportiva,gamers, filmes, musicas e curiosidades, onde aqui vamos comentar sobre assuntos atualizados, tambem vamos comentar e mostar algumas noticias extra esportistas. Espero que o blog agrade a todos os internautas que aqui navegarem.
Abraço a todos e o muito obrigado por visitarem meu blog.

Seguidores

Central Blogs